SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     YOUTUBE



Crowdfunding quer viabilizar biografia de neto de Pedro II que lutou na guerra

Editora Linotipo Digital quer trazer ao mercado uma biografia sobre D. Antonio de Orleans e Bragança, filho mais jovem da Princesa Isabel que faleceu logo após o término da Primeira Guerra Mundial

- Publicado no dia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A editora Linotipo Digital lançou um financiamento coletivo para viabilizar mais um livro dedicado à retratar histórias da família imperial brasileira. Dessa vez, a proposta é mostrar a “curta e empolgante vida de D. Antônio de Orléans e Bragança”, filho da Princesa Isabel que lutou na Primeira Guerra Mundial pela Marinha Real Britânica e, logo após o fim da guerra, faleceu em um acidente aéreo durante um exercício militar.

“Essa é a nossa segunda campanha de crowdfunding. Para vocês que se interessam por história do Brasil, biografia e história do império, essa é uma grande oportunidade para contribuir para uma nova obra que visa resgatar uma parte da memória nacional”, afirmou o editor e advogado Laerte Lucas Zanetti, da Linotipo Digital.

O financiamento coletivo tem como meta captar R$ 16 mil até o dia 29 de setembro. Até o momento, apenas 19% desse montante foi atingido. A partir de R$ 45,00, há recompensas – a primeira delas é um exemplar do livro entregue gratuitamente na casa dos doadores.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail




Leia também