fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Liberal lança concurso para celebrar marca de 100 mil seguidores

A expressiva marca está prestes a ser atingida e o IL quer premiar um dos seus seguidores em um concurso que selecionará respostas a uma pergunta
(Foto: Reprodução / Instituto Liberal)
(Foto: Reprodução / Instituto Liberal)

O Instituto Liberal, fundado em 1983 por Donald Stewart Jr., é o think tank liberal mais antigo em atividade. Há alguns anos, a instituição lançou seu site e sua fanpage no Facebook, e agora está perto de atingir a marca muito expressiva de 100 mil seguidores. O IL não quer deixar a data passar sem uma comemoração especial. Por isso, o instituto está promovendo o concurso “Quem te inspira?”.

Cada seguidor do instituto pode participar enviando um e-mail para [email protected] contendo uma resposta à seguinte pergunta: “Quem te inspira e por quê?”. Quando a marca de 100 mil seguidores for atingida (no momento em que escrevemos a matéria, essa marca é de pouco mais de 99.090 curtidas), o instituto divulgará as cinco melhores respostas e concederá ao criador da melhor um prêmio.

O texto de cada resposta deve ter no máximo 100 caracteres e deverá incluir a biografia da pessoa que inspira o concorrente, bem como sua trajetória de sucesso empreendedor. O prêmio é um kit especial do instituto: uma caneca, um broche, um marcador de páginas e um livro. O período de inscrições vai de 25 de julho até 31 de julho.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também