fbpx
PUBLICIDADE

Partido Novo anuncia estreia de série de podcasts com participação especial de João Amoedo e Carlos Andreazza

Programa de estreia com a presença dos dois convidados ainda não teve a data de liberação divulgada, mas será publicado na plataforma Soundcloud
Convidados e mediador na gravação do programa (Foto: Divulgação / Partido Novo)
Convidados e mediador na gravação do programa (Foto: Divulgação / Partido Novo)

O Partido Novo divulgou no último dia 21 sua mais nova iniciativa: uma série mensal de podcasts. A ideia é mais uma tentativa de inserir o partido em plataformas e espaços distintos. Os áudios serão postados na plataforma Soundcloud, e o primeiro episódio já teve seus dois convidados anunciados.

Um deles é o próprio fundador do partido e possível candidato à presidência da República em 2018, João Dionísio Amoêdo. O segundo é Carlos Andreazza, editor-chefe da Record, considerado figura-chave na publicação de livros voltados a um público liberal e conservador nos últimos anos, que também vem se notabilizando como comentarista político na rádio Jovem Pan.

Segundo a publicação feita no Facebook do NOVO, os dois farão a estreia com “um bate-papo muito descontraído sobre política e literatura”, com a mediação de André Strauss.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama