fbpx
PUBLICIDADE

PSL/Livres do Rio Grande do Sul fará evento apresentando a doutrina liberal

Com o nome de "O que é e o que não é o liberalismo", encontro será conduzido por Fabio Ostermann, ex-diretor do Instituto Liberal e atual presidente do PSL/Livres no Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem medo de assumir o rótulo de um partido com ideias liberais, o PSL/Livres gaúcho organiza no próximo dia 28, uma sexta-feira, o evento “O que é e o que não é o liberalismo”.

Conduzirá o encontro o cientista político Fabio Ostermann, ex-diretor do Instituto Liberal, presidente do partido no Rio Grande do Sul e candidato em 2016 à prefeitura de Porto Alegre.

O evento vai ocorrer na Avenida João Pessoa, 809, a partir das 19h.

+ “O meu horizonte é ser candidato a deputado federal em 2018”, diz Fabio Ostermann, do PSL

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também