fbpx
PUBLICIDADE

PSL/Livres amazonense realizará evento de apresentação em bar

Evento contará com a presença do vice-presidente estadual do partido, entrada sem necessidade de inscrição e consumo de chopp sem impostos
(Foto: Divulgação /PSL)
(Foto: Divulgação /PSL)
PUBLICIDADE

O PSL/Livres amazonense, presidido pelo jovem empresário Erick Bandeira de Melo, promoverá um evento de apresentação em Manaus no próximo dia 26. A conversa será em um local bastante descontraído: um bar, o Vilahub, na Avenida do Sol, n.2 – Aleixo, às 19h.

PUBLICIDADE

O evento terá venda de chopp sem impostos e também contará com a participação de Júlio Lins, vice-presidente estadual do partido, sendo aberto para todos os interessados em conhecer melhor as atividades do Livres, sem necessidade de inscrição prévia.

“Estamos muito animados para apresentar nossas ideias à população manauara, ainda mais nesse contexto de eleições estaduais fora de época, onde é muito importante construir alternativas para tornar o Amazonas mais livre”, afirma Julio, estudante que ganhou destaque nacional pelo trabalho desenvolvido no movimento Vem Pra Rua.

PUBLICIDADE

Segundo os organizadores, esse será o primeiro de uma série de eventos do Livres no Amazonas, estendendo a renovação do PSL para mais um estado da região Norte do país.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama