fbpx

PSL/Livres amazonense realizará evento de apresentação em bar

Evento contará com a presença do vice-presidente estadual do partido, entrada sem necessidade de inscrição e consumo de chopp sem impostos
(Foto: Divulgação /PSL)
(Foto: Divulgação /PSL)

O PSL/Livres amazonense, presidido pelo jovem empresário Erick Bandeira de Melo, promoverá um evento de apresentação em Manaus no próximo dia 26. A conversa será em um local bastante descontraído: um bar, o Vilahub, na Avenida do Sol, n.2 – Aleixo, às 19h.

O evento terá venda de chopp sem impostos e também contará com a participação de Júlio Lins, vice-presidente estadual do partido, sendo aberto para todos os interessados em conhecer melhor as atividades do Livres, sem necessidade de inscrição prévia.

“Estamos muito animados para apresentar nossas ideias à população manauara, ainda mais nesse contexto de eleições estaduais fora de época, onde é muito importante construir alternativas para tornar o Amazonas mais livre”, afirma Julio, estudante que ganhou destaque nacional pelo trabalho desenvolvido no movimento Vem Pra Rua.

Segundo os organizadores, esse será o primeiro de uma série de eventos do Livres no Amazonas, estendendo a renovação do PSL para mais um estado da região Norte do país.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?