fbpx
PUBLICIDADE

Diretório do Amazonas do PSL é assumido por corrente de renovação ‘Livres’

Sob a liderança de Erick Bandeira de Melo, novo viés ideológico do partido tem a missão de difundir o ideário pró-liberdade para os quatro milhões de habitantes do estado
A capital do estado do Amazonas, Manaus, tem mais de 2 milhões de habitantes (Foto: Reprodução / Facebook)
A capital do estado do Amazonas, Manaus, tem mais de 2 milhões de habitantes (Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

O diretório estadual do Amazonas do Partido Social Liberal já tem as digitais do Livres, a corrente de renovação do PSL. A mudança ocorreu em junho e vem liderada pelo jovem Erick Bandeira de Melo, que também tem ligação com o movimento empreendedor do estado. A vice-presidência da legenda, por sua vez, passa a ser ocupada por Julio Lins, líder do movimento Vem Pra Rua de Manaus.

PUBLICIDADE

Foram já estabelecidas três diretrizes que, a partir de agora, com o choque ideológico, deverão ser defendidas pelos quadros do partido: eficiência na gestão, luta pela redução da carga tributária e apoio a avanços tecnológicos, como o Uber.

Também compõem a nova executiva estadual Victor Gonzales (secretário), Jean Batista (primeiro secretário); Andrielle Sousa (tesoureira), Leon Santiago (primeiro tesoureiro) e Saulo Marques (vogal).

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Manifestação pelo impeachment reúne milhares, mas não supera dia 7

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama