fbpx

Arthur do Val comenta conflitos internos do ecossistema pró-liberdade

YouTuber ficou impressionado de como membros do próprio movimento atacam gratuitamente as principais lideranças e seus feitos, como Fabio Ostermann, Kim Kataguiri e Hélio Beltrão
Em manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Em vídeo publicado no último dia 4, Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei”, teceu considerações sobre as críticas internas que existem no ecossistema pró-liberdade do Brasil. Instigado por um meme com ironias a Fabio Ostermann, líder do PSL/Livres no Rio Grande do Sul e uma das principais lideranças do movimento liberal, Do Val diz que ficou impressionado com os comentários negativos de um grupo no Facebook sobre as principais lideranças do movimento.

“Uma vez quando eu comecei a entrar nesse mundo de liberalismo, eu ouvi dizer das pessoas que estavam enraizadas que […] era o [mundo] mais babaca que tem”, confessou. “Infelizmente, o individualismo no mundo liberal e libertário é muito levado a sério. A regra do cada um por si vale mesmo”.

“O que me chamou atenção é como no mundo libertário as pessoas adoram ficar se digladiando, ficar falando mal do que o outro está fazendo. Nos comentários, tinha um monte de gente descendo a linha em várias pessoas dos memes, como no Kim, no prefeito de Porto Alegre, do Helio Beltrão etc”, explicou.

Em seguida, Do Val comenta sobre várias lideranças do movimento, fazendo ponderações sobre o que essas pessoas conseguiram para o movimento pró-liberdade. Assista:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?