fbpx
PUBLICIDADE

Lucas Bellinello cria canal no YouTube: ‘Sentinelas da Liberdade’

O estudante, que tem atuado ao longo dos últimos anos no movimento pró-liberdade de Mato Grosso, decidiu investir no YouTube como plataforma para divulgar o ideário liberal

O estudante libertário Lucas Bellinello, coordenador do Students for Liberty Brasil e radicado em Mato Grosso, está com um projeto novo: o canal “Sentinelas da Liberdade” no YouTube. A iniciativa é apoiada pelo SFL e pelo USE Coworking.

Segundo Bellinello, que também já teve atuação no Movimento Brasil Livre e no Instituto Liberal de Mato Grosso (ILMT), a iniciativa é propor um diálogo com o inscrito sobre as ideias da liberdade de maneira simples, direta e descontraída. “Eu espero que esse canal seja um divertimento para vocês, o que mesmo sendo um projeto sério, será divertido para mim fazê-lo”, desejou no vídeo de apresentação.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama