fbpx
PUBLICIDADE

Priscila Chammas divulga brindes recebidos por apoiar o Instituto Liberal

Conjunto de brindes, envolvendo caneca, marcadores e livro de Rodrigo Constantino, é distribuído aos membros do "Clube Donald Stewart"
(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

A baiana Priscila Chammas, que foi candidata a vereadora pelo PSL/Livres, publicou em seu Facebook uma fotografia com os brindes recebidos por apoiadores do Instituto Liberal, o think tank pioneiro do liberalismo no Rio de Janeiro.

Na foto, ela aparece com uma caneca do grande economista da Escola Austríaca, Ludwig von Mises, marcadores de página com uma sentença famosa do mesmo ícone austríaco – “Ideias e somente ideias podem iluminar a escuridão” -, e o livro de Rodrigo Constantino, “Brasileiro é otário? – O alto custo da nossa malandragem”, lançado no ano passado.

Priscila publicou: “Fiquei muito feliz por saber que o Instituto Liberal me considera uma ‘grande influenciadora das redes sociais’ (tá escrito na cartinha que recebi). Quem é do meio sabe da enorme importância do IL pro liberalismo no Brasil, levantando essa bandeira desde 1983. Esse livro da foto, de Rodrigo Constantino, faz parte da grade do instituto. Ainda não li, mas depois volto aqui pra contar se é bom, ótimo ou excelente”.





O Instituto Liberal comentou a publicação: “Que bom que gostou dos nossos brindes, Priscila! Esse kit faz parte da grade de direito dos nossos integrantes do Clube que leva o nome do nosso fundador, o dr. Donald Stewart! Ajudem o instituto na sua missão de divulgar as ideias liberais em nosso país!”

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama