fbpx
PUBLICIDADE

Alexandre Borges fala sobre os desafios da nova direita em lançamento no Rio

Publicitário esteve presente na noite de autógrafos do "Guia Bibliográfico da Nova Direita", lançado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e concedeu rápida entrevista à equipe do Boletim da Liberdade

O publicitário e analista político Alexandre Borges concedeu uma rápida entrevista na última quarta-feira (28) à equipe do Boletim da Liberdade durante o lançamento do Guia Bibliográfico da Nova Direita, no Rio de Janeiro. Perguntado sobre o panorama da nova direita nos próximos anos, em especial para 2018, Borges respondeu que era preciso apresentar uma proposta clara para a população e, sobretudo, se qualificar. Segundo ele, a esquerda já está se organizando para voltar ao poder.

Assista:

Confira também a reportagem completa do Boletim sobre o lançamento:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama