fbpx
PUBLICIDADE

Arthur do Val, do ‘Mamãe Falei’, é detido em Porto Alegre após confusão

Segundo informações preliminares, Arthur do Val estaria filmando manifestação do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) quando teria sido conduzido à delegacia por guardas municipais após acusação
Foto: Divulgação / Simpa
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

O youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei”, foi detido na manhã desta quarta-feira (21) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, enquanto gravava vídeos.

PUBLICIDADE

Em post na fanpage do canal no Facebook, Arthur disse que o motivo da detenção foi “filmar a manifestação” após acusação de sindicalistas da capital gaúcha.

O site Sul 21 confirmou a história, afirmando que uma servidora do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, que protestava contra medidas do prefeito Nelson Machezan (PSDB), teria representado contra Arthur do Val por “uso indevido de imagem”.

PUBLICIDADE

Veja, abaixo, um vídeo com momentos antes da detenção:

 

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama