fbpx
PUBLICIDADE

Encontro Monárquico reuniu centenas de pessoas no Hotel Windsor, no Rio

Organizado pela Casa Imperial do Brasil, evento foi notícia do jornal 'O Globo' e teve, pela primeira vez, transmissão ao vivo na íntegra no YouTube pelo canal 'Terça Livre'
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

A quantidade de pessoas simpáticas à restauração da monarquia no Brasil cresce a cada dia. Ao menos é isso o que constataram os diversos palestrantes e presentes no 27º Encontro Monárquico do país, realizado no último sábado no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Com ingressos a partir de R$ 140, o encontro reuniu especialistas das mais diversas áreas do conhecimento, entre professores, religiosos e juristas. Representantes da Casa Imperial, como Dom Bertrand e Dom Antônio de Orleans Bragança, também marcaram presença.

Prova do crescimento da projeção do movimento monárquico, o evento também chegou a ser noticiado em veículos de grande porte, com o jornal O Globo. Já o canal Terça Livre transmitiu ao vivo pela primeira vez o evento diretamente em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama