fbpx
PUBLICIDADE

Spotniks cria pesquisa de opinião para conhecer os pontos de vista de seus leitores

Os editores do site estimam que pesquisa inteira demande cinco minutos; ela envolve um questionário relativo ao perfil pessoal e outro às visões sócio-políticas
Pesquisa de opinião (Foto: Reprodução / Spotniks)
Pesquisa de opinião (Foto: Reprodução / Spotniks)

Os editores do site Spotniks divulgaram no último dia 28 uma nova iniciativa: uma pesquisa de opinião para conhecer a perspectiva sócio-política de seus leitores. Trata-se de uma série de perguntas e respostas para identificar

Diz o Spotniks: “Ao longo dos últimos três anos, o Spotniks acabou conquistando a atenção de quase 4 milhões de leitores por mês, narrando os acontecimentos por trás de eleições, crises e escândalos políticos, expondo seus principais pontos de vista a respeito de temas que chacoalharam a República”. Agora, teria chegado o momento de interverter a posição e conhecer melhor o que os leitores têm a dizer – “seus gostos pessoais, suas motivações ideológicas e, principalmente, suas considerações a respeito do que é preciso fazer para tirar o Brasil da lama”.

Em seguida, aparecem as perguntas. A primeira seção procura conhecer o tipo de emprego, formação escolar, idade e outras informações de perfil pessoal, enquanto a segunda investiga rotulação política, forma de governo preferida e a reação individual a certas frases e ideias políticas sugeridas.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama