fbpx
PUBLICIDADE

Brasil Paralelo anuncia nova série de documentários com trailer emocionante

Grupo tem se notabilizado por fazer boas produções audiovisuais que retratam temas políticos e históricos entrevistando influenciadores do ecossistema pró-liberdade
PUBLICIDADE

O grupo Brasil Paralelo, que tem se notabilizado pela produção de documentários políticos e históricos, anunciou ontem (26) o lançamento de mais uma série. Com o título de “Brasil, a última cruzada”, a produção documental terá episódios que contarão com novos depoimentos de formadores de opinião relevantes do ecossistema pró-liberdade – como Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil, e Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do movimento Acorda Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com o Brasil Paralelo, será despertado o “patriotismo adormecido em cada brasileiro”. “Pesquisamos a fundo a história do nosso país e nos propomos a resgatar os verdadeiros heróis e vilões”, explicou a nota publicada no Facebook. Os interessados em obter mais detalhes sobre a série de documentários devem se inscrever em um site.

Assista o trailer abaixo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama