fbpx
PUBLICIDADE

XXVII Encontro Monárquico está marcado para o mês de junho

Encontro, divulgado na página "Pró-Monarquia", incluirá as comemorações pelo aniversário de 79 anos do Chefe da Casa Imperial, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança
Foto: Divulgação
Príncipe Dom Luiz, que celebra seus 79 anos no dia 11 de junho (Foto: Reprodução / Feedback Magazine)
Príncipe Dom Luiz, que celebra seus 79 anos no dia 11 de junho (Foto: Reprodução / Feedback Magazine)
PUBLICIDADE

Os monarquistas devem anotar na agenda as seguintes datas: 10 e 11 de junho. São os dias da vigésima sétima edição do tradicional Encontro Monárquico, que anualmente congrega no Rio de Janeiro – sede da antiga monarquia brasileira – os defensores dessa forma de governo no país.

PUBLICIDADE

As datas foram informadas na página no Facebook Pró-Monarquia, ligada à Casa Imperial do Brasil. O Encontro Monárquico propriamente dito acontece no dia 10, que é um sábado, enquanto no dia seguinte se dará a comemoração do aniversário de 79 anos do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, atualmente o Chefe da Casa Imperial. Se o Brasil ainda fosse uma monarquia, ele seria o imperador.

Seguindo o hábito, o Encontro Monárquico, que conta geralmente com palestras sobre a história da monarquia brasileira e os benefícios de uma restauração, ocorrerá no Windsor Flórida Hotel, no Flamengo. Será ainda celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, às 12 horas, seguida de um almoço comemorativo.

PUBLICIDADE

A página avisa que “oportunamente” enviará “os convites para um e outro ato, a programação detalhada das conferências do Encontro e o formulário com os valores de inscrição”. Confira a arte de divulgação:

(Foto: Reprodução / Pró-Monarquia)
(Foto: Reprodução / Pró-Monarquia)

 

Leia também:
+ Movimentos monarquistas se manifestam na rede após a nova crise

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?