fbpx
PUBLICIDADE

Helio Beltrão afirma que Paulo Rabello de Castro quer ser candidato à presidência

O presidente do IMB afirmou em sua conta no Facebook que o economista ofereceu seu nome ao Partido Social Cristão como possível presidenciável
Paulo Rabello de Castro (Foto: Reprodução / Veja Online)
Paulo Rabello de Castro (Foto: Reprodução / Veja Online)
PUBLICIDADE

O presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, trouxe à tona em seu perfil no Facebook uma informação que pode apimentar o cenário das preferências eleitorais perante o eleitorado liberal e conservador. O Partido Social Cristão, atualmente a legenda de Jair Bolsonaro, tem, segundo ele, um novo postulante à presidência da República: o economista e presidente do IBGE Paulo Rabello de Castro.

PUBLICIDADE

Recentemente organizador, junto ao professor Ives Gandra Martins, de obra coletiva em homenagem a Roberto Campos pela Livraria Resistência Cultural Editora, Lanterna na Proa: Roberto Campos Ano 100, Paulo Rabello é carioca, formado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com doutorado pela Universidade de Chicago, e também formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Já exerceu a profissão de docente na Fundação Getúlio Vargas e é fundador da Academia Internacional de Direito e Economia, além de autor da obra O mito do governo grátis e Especialista do Instituto Millenium.

Em sua publicação, Beltrão apresentou Paulo como “amigo da Rede Liberdade” – devido ao fato de que o Instituto Atlântico, presidido por Paulo, é membro da associação de organizações liberais e libertárias. O Boletim entrou em contato com Paulo Rabello para tentar confirmar a informação, mas não obteve resposta.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama