fbpx
PUBLICIDADE

À frente de uma nova editora, Alex Catharino lança novos livros de Mises

O historiador, ex-gerente editorial da Revista Mises, segue dedicando-se à difusão da obra do economista austríaco por meio da Editora LVM, que lança novos livros amanhã

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Uma nova editora surgiu no horizonte, e bastante próxima ao Instituto Mises Brasil. Trata-se da LVM Editora, que tem à frente o historiador e acadêmico Alex Catharino. Ex-gerente editorial da Revista Mises, editada pelo IMB, e também com longo histórico no tradicional Instituto Liberal do Rio de Janeiro, Catharino anunciou em transmissão ao vivo novos lançamentos do selo para amanhã.

“A LVM é uma nova editora que está surgindo no mercado. Está pautada em três princípios: liberdade, valores e mercado. E nós vamos lançar, em primeira mão, nessa V Conferência de Escola Austriaca, sete livros”, explica Alex, adiantando ainda que os presentes no evento poderão adquirir os títulos com bons descontos.

As obras que serão lançadas ou relançadas são:





  • Seis Lições (nova edição), com apresentação do Rothbard e prefácio de Ubiratan Iorio e posfácio de Alex Catharino
  • Contexto Histórico da Escola Austriaca (inédito em português)
  • Lucros e Perdas, prefácio de Anthony Muller
  • Conjunto de interesses e outros ensaios (com ensaios inéditos)
  • O calculo econômico em uma comunidade socialismo (uma nova edição, com novo nome, adaptado da tradução alemã)
  • A Mentalidade Anticapitalista (nova edição), com notas de rodapé, índice remissivo, apresentação de Friedrich von Hayek, prefácio de Francisco Razzo
  • Liberdade e Propriedade




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama