fbpx
PUBLICIDADE

MBL mobiliza ativistas para ‘vigília’ em todo país em defesa da Lava Jato

Organização decidiu mobilizar ativistas e militantes de todo o país para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, em Curitiba
Manifestantes do MBL em Piracicaba iniciam a vigília para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução / Facebook)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Movimento Brasil Livre iniciou nessa terça-feira (8) uma grande mobilização em várias partes do país para endossar apoio à Lava Jato e acompanhar os desdobramentos da primeira audiência do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba.

Chamando essa mobilização de “vigília pela Lava Jato”, a organização entende que “a operação […]  está sendo ameaçada por bandidos de todos os lados” e que, por isso, é preciso mostrar força para que ela não seja intimidada.

Curitiba deve reunir nesta quarta (10) grupos à favor e contrários ao ex-presidente. Há uma grande expectativa sobre como será o encontro. O vídeo com o depoimento de Lula sobre os fatos dos quais é acusado deverá ser disponibilizado ainda nesta quarta-feira aos brasileiros.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama