fbpx
PUBLICIDADE

Canal Mamãe Falei divulga vídeos de manifestações do Dia do Trabalho

Em duas partes, o dono do famoso canal, Arthur do Val, fez gravações em manifestações contra a Reforma Trabalhista em que questiona os manifestantes sobre diversos tópicos
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)

O Mamãe Falei ficou conhecido por ser um canal de vídeos que mostra manifestações e eventos realizados por entidades sindicais ou ativistas de partidos como PT e PSOL, selecionando e registrando as opiniões dos manifestantes. Nos últimos dias 2 e 3, foram publicados dois vídeos mostrando protestos ocorridos no Dia do Trabalho.

O primeiro dos protestos foi o Forçapaloosa, uma festa da central sindical Força Sindical, comandada pelo deputado Paulinho da Força (SD/SP), tendo a oposição à Reforma Trabalhista como tema. O segundo foi registrado na Avenida Paulista e realizado pela CUT, com a presença de membros do Partido da Causa Operária.

Arthur do Val, dono do Mamãe Falei, entrevistou os ativistas e manifestantes sobre temas como direitos trabalhistas, CLT, imposto sindical, terceirização e férias. Os vídeos mostram pessoas que não sabem tecer comentários sobre as pautas dos protestos, com direito a insultos e agressões. Uma manifestante chegou a afirmar erroneamente que Arthur trabalhava no programa Pânico.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama