fbpx

Canal Mamãe Falei divulga vídeos de manifestações do Dia do Trabalho

Em duas partes, o dono do famoso canal, Arthur do Val, fez gravações em manifestações contra a Reforma Trabalhista em que questiona os manifestantes sobre diversos tópicos
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)

O Mamãe Falei ficou conhecido por ser um canal de vídeos que mostra manifestações e eventos realizados por entidades sindicais ou ativistas de partidos como PT e PSOL, selecionando e registrando as opiniões dos manifestantes. Nos últimos dias 2 e 3, foram publicados dois vídeos mostrando protestos ocorridos no Dia do Trabalho.

O primeiro dos protestos foi o Forçapaloosa, uma festa da central sindical Força Sindical, comandada pelo deputado Paulinho da Força (SD/SP), tendo a oposição à Reforma Trabalhista como tema. O segundo foi registrado na Avenida Paulista e realizado pela CUT, com a presença de membros do Partido da Causa Operária.

Arthur do Val, dono do Mamãe Falei, entrevistou os ativistas e manifestantes sobre temas como direitos trabalhistas, CLT, imposto sindical, terceirização e férias. Os vídeos mostram pessoas que não sabem tecer comentários sobre as pautas dos protestos, com direito a insultos e agressões. Uma manifestante chegou a afirmar erroneamente que Arthur trabalhava no programa Pânico.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?