fbpx

João Doria recebe Reinaldo Azevedo em seu programa “Olho no Olho”

O jornalista de VEJA fez novos ataques ao que chama de "direita xucra" e a Bolsonaro, além de comentar com o prefeito as críticas que fez ao seu próprio discurso
Reinaldo em programa da Jovem Pan comentando sobre Doria (Foto: Reprodução / Youtube)
Reinaldo em programa da Jovem Pan comentando sobre Doria (Foto: Reprodução / Youtube)

O prefeito de São Paulo, João Doria, conhecido pela sua simpatia com as privatizações, pelo seu discurso de “bom gestor” e com popularidade crescente no país, recebeu nesta quinta-feira (28/04) no Olho no Olho – um programa de entrevistas mantido por ele – o jornalista e colunista de VEJA Reinaldo Azevedo.

Trocando sorrisos e amenidades, o prefeito disse que seu “respeito e admiração por Reinaldo Azevedo”, a seu ver, “um dos maiores jornalistas do país”, nunca impediu que o jornalista externasse críticas ao seu posicionamento e suas atitudes como administrador da cidade e candidato. Em recentes artigos, inclusive, Reinaldo criticou Doria por suas alegações sobre ser um “gestor” e não um “político”, o que foi motivo de discussão na entrevista. Doria ratificou o que já disse em outras oportunidades: que não se sente um político, mas não pretende de maneira alguma depreciar a atividade política, da qual dependeria o sucesso de seu mandato e que foi exercida por seu pai.

Leia também:  Jornalista português é detido pela PF antes de manifestação bolsonarista

Reinaldo Azevedo, porém, ocupou de longe a maior parte do tempo de fala na conversa. Ele atacou desde o início o que chamou de “um clima de intolerância” pairando sobre a vida política brasileira, o que estaria sendo alimentado por uma “direita xucra” com disposição para demonizar toda a classe política. Um dos integrantes dessa “direita xucra”, como Reinaldo já havia dito diversas vezes, é Bolsonaro, cuja única diferença para as esquerdas, segundo ele, está em seus comentários supostamente contra homossexuais.

Tanto Doria quanto Reinaldo disseram também palavras enfáticas contra a greve geral de oposição à Reforma Trabalhista que acontece nesta sexta (28/04), convocada por centrais sindicais e grupos de esquerda. Confira o vídeo:

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jdoriajr/videos/1427600257296781/?hc_ref=PAGES_TIMELINE” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?