fbpx
PUBLICIDADE

Students for Liberty Brasil lançará fundo de financiamento coletivo para projetos

Coordenadores e grupos de estudos do SFL poderão obter recursos de financiadores para levar adiante projetos que vão desde chapas de DCE à startups que difundam as ideias da liberdade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Students for Liberty Brasil deve lançar um novo fundo de financiamento de projetos nos próximos meses. A iniciativa deve ser batizada como “Fundo Domingos Martins”, em homenagem ao líder da Revolução Pernambucana de 1817.

Segundo Lucas Bellinello, uma das principais lideranças do SFL, os diversos coordenadores da entidade poderão propor projetos para receberem recursos. Os doadores, por sua vez, poderão escolher os projetos que serão beneficiados de suas doações.

“Não haverá um único modelo de projeto. Poderão propor desde startups ou chapas para DCEs”, explica Lucas, anunciando ainda que os investidores poderão também se propor a se tornarem mentores dos estudantes.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama