fbpx

Revista Veja sugere que Luciano Huck pode estar se aproximando do NOVO

Coluna 'Radar On-Line', assinada pelo jornalista Mauricio Lima, afirmou que o apresentador da TV Globo teve longa e entrosada conversa com apoiador do partido na Páscoa
Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

A possível entrada do apresentador de televisão Luciano Huck na política tem alimentado uma série de especulações na imprensa. A mais recente, vinda de um jornalista da revista Veja, dá conta de que ele teria tido uma entrosada conversa com um apoiador do Partido Novo em Angra dos Reis (RJ).

Segundo a publicação, o encontro teria ocorrido durante o feriado de Páscoa na lancha de Huck. Teria havido uma conversa longa sobre política, “entrosada” para quem esteve presente.

No último dia 30, o apresentador afirmou em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo que sua geração “não está na política como deveria, mas que vai estar”. Quando perguntado se pretenderia concorrer algum dia, Huck afirmou que “não saberia responder”, dizendo em seguida que o país “precisa de uma renovação”: “se vou ser eu, não faço a menor ideia”.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Um de seus amigos, José Junior, líder do AffroReggae, confirmou dias depois para a revista Veja Rio que Luciano teria sim interesse em se candidatar, mas que talvez não fosse a hora. “É uma das pessoas mais preparadas que conheço. Eu votaria nele fácil”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?