fbpx
PUBLICIDADE

Revista Veja sugere que Luciano Huck pode estar se aproximando do NOVO

Coluna 'Radar On-Line', assinada pelo jornalista Mauricio Lima, afirmou que o apresentador da TV Globo teve longa e entrosada conversa com apoiador do partido na Páscoa
Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

A possível entrada do apresentador de televisão Luciano Huck na política tem alimentado uma série de especulações na imprensa. A mais recente, vinda de um jornalista da revista Veja, dá conta de que ele teria tido uma entrosada conversa com um apoiador do Partido Novo em Angra dos Reis (RJ).

Segundo a publicação, o encontro teria ocorrido durante o feriado de Páscoa na lancha de Huck. Teria havido uma conversa longa sobre política, “entrosada” para quem esteve presente.

No último dia 30, o apresentador afirmou em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo que sua geração “não está na política como deveria, mas que vai estar”. Quando perguntado se pretenderia concorrer algum dia, Huck afirmou que “não saberia responder”, dizendo em seguida que o país “precisa de uma renovação”: “se vou ser eu, não faço a menor ideia”.





Um de seus amigos, José Junior, líder do AffroReggae, confirmou dias depois para a revista Veja Rio que Luciano teria sim interesse em se candidatar, mas que talvez não fosse a hora. “É uma das pessoas mais preparadas que conheço. Eu votaria nele fácil”.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama