fbpx
PUBLICIDADE

Estudantes Pela Liberdade anuncia cursos online e gratuitos para 2017

Iniciativa, que integra o projeto "Academia da Liberdade", vai ao encontro de estratégia de diversificação dos assuntos tratados pela rede; economia, finanças e economia são os temas
Estudantes pela Liberdade
Foto: Divulgação

O Estudantes Pela Liberdade anunciou em sua fanpage na última terça-feira (4) que promoverá três cursos online em parceria com a Marginal Revolution University. Segundo a instituição, além de serem gratuitos e totalmente em português, aqueles que os concluírem receberão um certificado de horas complementares.

Estão previstos cursos de “Economia do Desenvolvimento”, “Finanças Internacionais” e “Economia da Mídia”. Eles devem ser lançados em maio, julho e setembro, sendo que a ordem levará em consideração uma votação aberta feita na fanpage Libertarianismo até o dia 10.

A iniciativa, que faz parte do projeto “Academia da Liberdade”, vai ao encontro da estratégia do EPL em oferecer conteúdos sobre grande quantidade de assuntos com o objetivo de atrair mais membros. “Um dos objetivos do EPL para 2017 é oferecer cursos e materiais de qualidade sobre diversos temas e totalmente acessível para qualquer pessoa”, diz a nota.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama