fbpx
PUBLICIDADE

Novo grupo de orientação liberal é fundado na USP e inicia estudo sobre Mises

O USP Liberal tem parceria com o Programa de Grupos do SFL e é resultado da união de estudantes liberais e libertários de diferentes áreas da universidade
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)
PUBLICIDADE

Um grupo de alunos da Poli, FEA e FAU e da USP Butantã se reuniu para fundar, em parceria com o Programa de Grupos do Students for Liberty Brasil, um novo núcleo liberal na Universidade de São Paulo: o USP Liberal. As conversas sobre a fundação começaram no início do mês de fevereiro e nesta semana foi divulgada a página oficial no Facebook.

PUBLICIDADE

A meta do grupo é difundir conhecimento sobre liberalismo e libertarianismo e promover espaços para discussão e aprendizado sobre essas correntes de pensamento. O formato, a princípio, se concentrará na dinâmica de grupo de estudo, palestras com a temática liberal e happy hours.

O primeiro encontro do USP Liberal acontece na próxima terça-feira (28/03), às 17h, no Prédio do Biênio, na Poli da USP, sala C1-05.  A leitura inicial do grupo será a obra As Seis Lições, do economista da Escola Austríaca Ludwig von Mises.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?