fbpx

Filme “Bonifácio” tem evento especial para lançar seu segundo teaser

Encontro aconteceu na quinta-feira, dia 23, e contou com uma pequena palestra do comentarista político Alexandre Borges sobre a importância da difusão de ideias no cinema
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

Na última quinta-feira, aconteceu no Mecenas Bistrô em São Cristóvão um evento especial de lançamento do segundo teaser trailer do filme de Mauro Ventura, Bonifácio – O Fundador do Brasil, que contará a história do mineralogista santista que se tornou Patriarca da Independência. A iniciativa, organizada por alunos do filósofo Olavo de Carvalho, está se viabilizando através do financiamento coletivo.

No segundo teaser trailer, figuras como o membro da família real, Dom Bertrand, e o próprio Olavo de Carvalho tecem comentários sobre a importância de Bonifácio, e uma trilha sonora com tom épico é ouvida. Confira aqui.

O evento contou com a presença do ex-lexicógrafo chefe da Academia Brasileira de Letras, o também gramático e tradutor Sérgio Pachá; o especialista em filosofia tomista Sidney Silveira; o historiador Rafael Nogueira e o comentarista político e publicitário Alexandre Borges. Este último desenvolveu uma breve explanação sobre a importância do cinema e da investida na cultura, replicada por Rodrigo Constantino. Confira:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/rodrigo.constantino.90/videos/1494751110544525/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?