fbpx
PUBLICIDADE

Escola de Administração da FGV/RJ batiza seu novo prédio de Roberto Campos

Economista liberal foi uma das principais personalidades afinadas à essa corrente de pensamento no Brasil e completaria 100 anos, se estivesse vivo, em 2017
Foto: Reprodução / O Globo
Foto: Reprodução / O Globo
PUBLICIDADE

Será inaugurado no Rio de Janeiro, no próximo dia 27, o novo prédio-sede da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da Fundação Getulio Vargas. Trata-se de uma das mais conceituadas faculdades de negócios do país, com cursos de graduação e pós-graduação. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do Globo, a obra será batizada com o nome de uma das personalidades brasileiras mais afinadas com o ideário liberal: o economista Roberto Campos.

PUBLICIDADE
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama