fbpx

Chapa de DCE de membros do SFL vence e promete “verdadeira pluralidade”

Iniciativa no MS liderada por Fabio Gabriel Oliveira, coordenador do Students for Liberty, explica que estratégia para vitória passou por propostas concretas além do discurso bonito

Compartilhe

O coordenador do SFL Fabio Gabriel Oliveira coordenou a chapa vitoriosa na UFGD. (Foto: Reprodução / Facebook)
O coordenador do SFL Fabio Gabriel Oliveira coordenou a chapa vitoriosa na UFGD. (Foto: Reprodução / Facebook)

A chapa composta por membros do Students for Liberty Brasil que disputou o controle do DCE da Universidade Federal de Grandes Dourados, no Mato Grosso do Sul, venceu o pleito do último dia 15 com 780 votos.

Denominada de “Aliança pelos Estudantes”, a iniciativa divulgou nota oficial onde promete, entre outros atributos, “choque de gestão” e “verdadeira pluralidade” no ambiente acadêmico em seu mandato. A iniciativa, liderada pelo jovem estudante Fabio Gabriel Oliveira, coordenador do SFL, salientou ainda que acredita na “liberdade com responsabilidade”.

“Devido as antigas gestões, o DCE da UFGD sempre teve uma conotação negativa entre os estudantes”, diz o release enviado à imprensa, que complementa que, para mudar esse quadro, a  chapa “Aliança pelos Estudantes” levou aos alunos “propostas de impacto que saíssem do discurso bonito e que efetivamente pudessem fazer diferença na vida acadêmica”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?