fbpx

PSL lança vídeo sobre segurança pública, defendendo a legalização da maconha

Animação de quatro minutos explica de maneira clara a posição oficial do partido sobre o assunto; legenda defende uma revisão de prioridades e foco na defesa da vida

Compartilhe

O Partido Social Liberal divulgou ontem (14) em sua página do Facebook uma vídeo-animação em que trata, especificamente, sobre segurança pública. Essa é mais uma das ações que visam reforçar a nova identidade da legenda, que tem passado por um intenso processo de transformação e se projeta, inclusive, para mudar de nome, tornando-se em breve apenas “Livres”.

Segundo o diretor de comunicação do PSL, Mano Ferreira, a iniciativa foi “a primeira publicação contundente do partido em relação ao assunto”. “Enquanto o Brasil possui mais de 60 mil homicídios ao ano e índices de resolução dos casos inferior a 10%, não faz sentido dispersar esforços do aparato policial e da justiça para perseguir uma substância. Precisamos priorizar a vida”, comenta Ferreira com exclusividade ao Boletim.

Essa posição deve ser mencionada também no programa que o PSL/Livres levará ao ar em rede nacional de televisão nesta quinta-feira (16) às 20h30min.

Assista:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PSLnacional17/videos/1375518052528974/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?