fbpx
PUBLICIDADE

Ostermann grava em Recife participação no programa nacional do PSL/Livres

Um dos principais líderes nacionais do movimento de renovação do Partido Social Liberal, Fabio esteve em Pernambuco para gravar programa de TV que será exibido na quinta (16)

O Partido Social Liberal levará ao ar na próxima quinta-feira (16), às 20h30, mais um programa para ser exibido em rede nacional de televisão. Gravações já começaram a ser feitas e contaram com a participação de Fabio Ostermann, cientista político gaúcho que é um dos líderes nacionais da corrente de renovação do partido, denominada de “Livres”.

Em 2016, Ostermann concorreu como candidato à prefeitura de Porto Alegre. Ele deve concorrer em 2018 a deputado federal, como revelou em entrevista exclusiva a este Boletim. O cientista político tem longa trajetória no movimento liberal, já tendo sido também diretor do tradicional Instituto Liberal, sediado no Rio de Janeiro.

Confira, abaixo, foto da gravação.





Fabio Ostermann grava programa do LIVRES BIG
Foto: Reprodução / Facebook
Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama