fbpx
PUBLICIDADE

EPL lança carteira estudantil, que dará desconto até para viagens de Cabify

Entidade estudantil pró-Liberdade, em parceria com empresa especializada, vende o documento por R$ 25,00, incluído o frete, que terá também versão digital
Carteira Estudantil EPL
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Estudantes pela Liberdade lançou sua  primeira carteira de estudante. O documento é válido por todo território nacional e custa R$ 25,00, com frente incluído – “bem mais barato que o da UNE”, observa a entidade. Feita em parceira com a Fittibank, empresa especializada no setor, a carteirinha, segundo o EPL, “Cumpre todos os requisitos e normas exigidas” e possui uma “rede de vantagens em parcerias com empresas privadas”.

PUBLICIDADE

Dentre os benefícios que seus portadores poderão ter, estão o desconto de 5% durante todo o ano em corridas do Cabify (aplicativo concorrente do Uber que desembarcou recentemente no Brasil) e versão digital disponível em aplicativo no smartphone. Os matriculados em alguma instituição de ensino médio ou superior interessados em obter a carteirinha devem adquirí-la pelo site da organização.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama