fbpx
PUBLICIDADE

Alunos da pós-graduação do IMB dão depoimento para divulgar o curso

Vídeo com estudantes da primeira turma, entre empreendedores, professores e advogados, explica como a pós-graduação em Escola Austríaca agregou em suas carreiras
Instituto Mises Brasil
Foto: Divulgação / Facebook

A segunda edição do curso de pós-graduação do Instituto Mises Brasil em parceria com a UniÍtalo, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o próximo dia 15. Para divulgar a iniciativa, a organização criou um vídeo que conta com depoimento de alunos da primeira turma da pós.

A advogada Mariana Lion diz no filme que “a pós foi importante porque deu um norte para definir a vida acadêmica”. O analista de planejamento estratégico Caio Chagas ressalta que a “Escola Austríaca está ensinando que tem que andar com as próprias pernas e não depender de um terceiro para resolver os seus problemas”.

O professor Tomás Camba, por sua vez, revela que aprendeu na pós sobre como realmente funciona a economia e que isso foi útil para planejar o seu futuro. “Eu não sabia como eu poderia fazer o planejamento do meu futuro, aposentadoria, essas coisas. Mas agora, com a Escola Austríaca, eu tenho uma noção maior de como funciona inclusive a economia, de como funcionam os ciclos econômicos”, conta ele, que diz também: “Depois de algumas aulas, abriu meu entendimento a respeito de investimento”.





O curso

A segunda turma da pós-graduação de Escola Austríaca oferecida pelo Instituto Mises Brasil ocorrerá do dia 24 de março de 2017 ao dia 26 de fevereirode 2018. Os cursos serão ministrados na sede da UniÍtalo, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP). Em cada mês, será ministrada uma disciplina durante uma sexta-feira, um sábado e um domingo. O valor do curso é  R$ 12.582,00 que pode ser pago em 18 parcelas de R$ 699. Para mais informações, acesse o hotsite do curso.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama