fbpx
PUBLICIDADE

Filiados do PSL/Livres de SP organizarão “Bloco da Apropriação Cultural”

Evento ocorrerá no sábado (4/3) a partir das 15h e já conta com mais de mil pessoas confirmadas; apesar do nome, iniciativa defende "a mistura de culturas", segundo o PSL

bloco-psl
Foto: Divulgação

Oficialmente o Carnaval pode ter acabado, mas extra-oficialmente ele continua até o próximo final de semana. Aproveitando essa extensão da folia, integrantes da corrente Livres do Partido Social Liberal de São Paulo organizam, no próximo sábado (4), um bloco de carnaval pra lá de provocativo.

Denominado de “Bloco da Apropriação Cultural”, a iniciativa, segundo o partido, “defende a mistura de culturas, algo tão saudável em nossa sociedade”. “Se você ama misturar culturas e não se importa que os gringos bebam caipisaquê, joguem capoeira e façam brazilian wax, vem com a gente cantar ‘AAAALI BABÁ”, diz a descrição do evento.

Até a publicação desta matéria, 2,7 mil pessoas haviam manifestado interesse pelo evento e 1,1 mil marcaram presença no evento do Facebook.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama