fbpx
PUBLICIDADE

Após tornar-se instituto, Tropeiros fará evento sobre privatizações na Paraíba

Palestrará na ocasião o professor Saraiva Marinho, com a exposição "Privatizar para solucionar"; clube Tropeiros Libertários tornou-se instituto em fevereiro
Instituto Tropeiros Evento Privatização
Foto: Divulgação

O Instituto Tropeiros, que se considera “o maior grupo em prol da Liberdade no Nordeste”, completa seu primeiro aniversário no próximo dia 15 de março. Para comemorar a data, a organização realizará no dia 7 um evento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, na Paraíba, para debater privatizações. Foi convidado para participar do debate o professor Saraiva Marinho, que ministrará a palestra “Privatizar para solucionar”.

O Instituto Tropeiros, que foi fundado como grupo de estudos, tornou-se também “clube” para, enfim, em fevereiro, assumir a identidade definitiva de “instituto”, “tem como missão angariar mais força ao movimento liberal/libertário do Nordeste”. Segundo a organização, com a nova designação, ficará “mais próximo do empreendedorismo”.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama