fbpx

Fabio Ostermann está confirmado como palestrante no 30º Fórum da Liberdade

Confirmação da presença do candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo PSL em 2016 foi compartilhada pelo próprio em seu perfil na rede social Facebook
(Foto: Divulgação / Facebook)

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

O 30º Fórum da Liberdade, que ocorrerá entre os dias 10 e 11 de abril na PUCRS, já tem a confirmação de um palestrante ilustre. Trata-se do cientista político e ativista Fabio Ostermann, que atuou em diversas instituições liberais e foi candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo Partido Social Liberal. O anúncio foi feito pelo próprio Fabio em sua página no Facebook.

Fabio comentou que será “uma grande honra e responsabilidade” participar do evento, “que ocorre todos os anos na PUCRS em Porto Alegre e é o maior fórum de ideias da América Latina”. Ele destacou a importância do evento na sua própria formação. “Estive presente pela primeira vez na 17ª edição do Fórum, no ano de 2004. Desde então, perdi apenas uma edição (a 22ª, em 2009, quando estava estudando nos EUA). Organizei a 25ª edição (2012) como diretor e fui o curador da mostra cultural sobre a liberdade na era digital da edição anterior (24ª, em 2011)”.

Leia também:  A conta não irá fechar

Fabio ressaltou que, como todos os anos, o Fórum da Liberdade, organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais, contará “com grandes nomes do cenário intelectual mundial que serão anunciados em breve” e convidou “os amigos da liberdade” a comparecer “nessa edição histórica que marca a chegada às três décadas de vida desse marco na difusão das ideias liberais no Brasil e no mundo que é reconhecidamente o Fórum”.

Atualizado às 11h06 do dia 15/02/2017.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?