fbpx
PUBLICIDADE

Fabio Ostermann está confirmado como palestrante no 30º Fórum da Liberdade

Confirmação da presença do candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo PSL em 2016 foi compartilhada pelo próprio em seu perfil na rede social Facebook
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)
PUBLICIDADE

O 30º Fórum da Liberdade, que ocorrerá entre os dias 10 e 11 de abril na PUCRS, já tem a confirmação de um palestrante ilustre. Trata-se do cientista político e ativista Fabio Ostermann, que atuou em diversas instituições liberais e foi candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo Partido Social Liberal. O anúncio foi feito pelo próprio Fabio em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

Fabio comentou que será “uma grande honra e responsabilidade” participar do evento, “que ocorre todos os anos na PUCRS em Porto Alegre e é o maior fórum de ideias da América Latina”. Ele destacou a importância do evento na sua própria formação. “Estive presente pela primeira vez na 17ª edição do Fórum, no ano de 2004. Desde então, perdi apenas uma edição (a 22ª, em 2009, quando estava estudando nos EUA). Organizei a 25ª edição (2012) como diretor e fui o curador da mostra cultural sobre a liberdade na era digital da edição anterior (24ª, em 2011)”.

Fabio ressaltou que, como todos os anos, o Fórum da Liberdade, organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais, contará “com grandes nomes do cenário intelectual mundial que serão anunciados em breve” e convidou “os amigos da liberdade” a comparecer “nessa edição histórica que marca a chegada às três décadas de vida desse marco na difusão das ideias liberais no Brasil e no mundo que é reconhecidamente o Fórum”.

PUBLICIDADE

Atualizado às 11h06 do dia 15/02/2017.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?