Alternativa ao Facebook: Alexandre Borges testa podcasts no Soundcloud

A ideia do publicitário, cujos comentários políticos fazem muito sucesso nas redes, é fazer uso de um espaço alternativo ao da popular rede social

- Publicado no dia
Alexandre Borges (Foto: Reprodução / Facebook)

O publicitário Alexandre Borges é um sucesso nos meios virtuais perante o público liberal e conservador. Sua página na rede social Facebook conquistou mais de 130 mil seguidores. No entanto, as constantes críticas à rede social de Zuckerberg, que muitos afirmam conferir um tratamento indesejável a páginas “de direita”, estimulou Borges a investir em uma nova alternativa: o Soundcloud.

O Soundcloud é uma plataforma usualmente destinada a abrigar podcasts. As gravações de áudio de Borges têm sido publicadas no horário matinal, sempre comentando os acontecimentos do dia anterior ou que estão se destacando nos noticiários e fornecendo suas análises e opiniões.


PUBLICIDADE


Os áudios têm uma média de 10 minutos, e já foram produzidos, até o momento, quatro. Borges diz, no primeiro deles, que seu propósito é driblar o “Big Brother” em que o Facebook se transformou. Também chegou a tecer críticas ao endeusamento dos procuradores do Ministério Público.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também