fbpx
PUBLICIDADE

Obrigado por assinar o Boletim da Liberdade.

Graças a leitores como você, podemos custear e expandir nossas atividades, fazendo um jornalismo independente, cobrindo a liberdade e com a maior parte do conteúdo totalmente grátis para centenas de milhares de brasileiros.

Confira abaixo os principais benefícios da sua assinatura:

1 – Área do Assinante

Trata-se de uma página de acesso restrito aos nossos assinantes onde ficarão dispostos conteúdos exclusivos ou com acesso antecipado para você.

Nossa equipe está trabalhando para produzir mais lançamentos e exclusividades para essa seção, incluindo um documentário que já está sendo gravado.

É também na área do assinante onde fica aberta a votação, dentro do prazo previsto no edital, para o Prêmio Boletim da Liberdade. 

Após, no máximo, 24 horas após a confirmação do pagamento da sua assinatura, você receberá por e-mail o seu login e senha para a Área do Assinante. Caso não receba nenhum e-mail, observe sua “caixa de spam” e, na ausência, entre em contato com [email protected]

2 – Lista VIP do WhatsApp

Nossos assinantes podem receber os conteúdos publicados pelo Boletim da Liberdade diretamente no WhatsApp.

Para se cadastrar, basta adicionar o número (21) 9-94-97-97-96 em seu celular e, na sequência, puxar uma conversa pelo aplicativo informando seu endereço de e-mail e senha (informada acima). Em até 48 horas, você estará recebendo nossas publicações.

3 – Newsletter Diária

Ao assinar o Boletim da Liberdade, automaticamente o nosso sistema incluiu o seu endereço de e-mail em uma listagem que possui o benefício de receber as atualizações diárias do site na sua caixa de entrada.

As newsletters diárias costumam ser enviadas pelo período da manhã. Caso não esteja recebendo (ou não deseje esse benefício), entre em contato conosco.

4 – Comunicação direta conosco

Em pleno século 21, entendemos que o fazer-jornalístico não pode se restringir a uma via de mão única. Por isso, no diálogo com nossos leitores, os assinantes têm prioridade.

Não apenas estamos abertos a conversas, como desejamos tê-las com você.

A qualquer momento, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] sobre o assunto que desejar. Sugestão? Crítica? Dúvida? É muito importante termos um feedback de nossos assinantes sobre o trabalho que temos realizado. Será um imenso prazer ouvir você.