fbpx

Chocolate Bis é boicotado após campanha com Felipe Neto

Mondelez declarou que suas parcerias com influenciadores independem de posicionamentos políticos

A hashtag #BISnuncamais entrou nos trending topics do X (Twitter), desde que a Lacta veiculou uma campanha do chocolate Bis com Felipe Neto. Contrárias ao posicionamento político de Neto, usuários do X promoveram um boicote ao snack da Mondelez, afirmando que nunca mais vão consumi-lo.

Em resposta à repercussão negativa, Neto publicou, em sua conta no X, que “a nossa história segue sendo escrita com o nosso suor e a lágrima dos extremistas. Venceremos sempre”. Horas depois, nesta sexta-feira, 13, o youtuber comemorou o fato de a hashtag #corujaspedemBIS, que defende a marca, ter confrontado as publicações dos “haters”.

Quem vai pedir Bis?

A Mondelez Brasil, fabricante do chocolate Bis, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente à sua relevância no universo gamer e de entretenimento. Dessa forma, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. “Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.

Nesta sexta-feira (13), as ações da marca despencaram com queda de 5% em relação à semana anterior, na bolsa de valores brasileira.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?