fbpx

Novo anuncia nova identidade visual e reposiciona bandeiras do partido

O presidente da legenda destacou ainda a luta do Novo contra os abusos do STF e afirmou que o partido é, e sempre será, contra o PT
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

O Partido Novo apresentou duas grandes novidades durante o 7º Encontro Nacional realizado neste sábado (30), em São Paulo. No evento, o Novo anunciou sua nova identidade visual e a filiação do ex-procurador da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, que teve seu mandato de deputado federal cassado pelo TSE em fevereiro.

Tanto a filiação de Dallagnol quanto a nova identidade do partido, reforçam a vontade do Novo em abandonar os vínculos que trouxeram muitos desgastes e perda de capital político quando ainda era gerido pelo fundador e ex-presidente da legenda, o empresário João Amoedo.

“Passamos por momentos difíceis nos últimos 3 anos. Muita gente duvidou. Mas o que faz uma instituição ser grande é ter a capacidade de se reerguer, de olhar para trás, de corrigir os erros, para voltar ainda mais forte. Essa não é só uma percepção. Os números estão mostrando isso. As estatísticas mostram que o crescimento do partido é o maior desde 2020”, afirmou Eduardo Ribeiro, presidente do Novo.

Novo caminho

Nesse sentido, Ribeiro afirmou aos mais de 1.500 filiados presentes que o Novo passou por transformações para se reerguer, mas não abandonou seus princípios. “Nós nascemos do impossível. Quem nasce do impossível não fica fazendo cálculo de probabilidade, pois mata no peito e luta pelo que é certo até o fim”.

Além disso, o presidente da legenda destacou ainda a luta do Novo contra os abusos do STF e afirmou que o partido é, e sempre será, contra o PT. “Trabalhamos contra os abusos do STF, contra o ativismo judicial, contra o aumento de impostos, contra as regalias e privilégios do alto escalão do funcionalismo público, contra os gastos do governo sem qualquer critério, contra tudo que atrasa e condena esse país. Somos contra o PT, até o fim. E somos os únicos que podemos dizer isso”, disse Eduardo Ribeiro.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?