fbpx

Vereador de São Paulo, Rubinho Nunes deixa MBL

Movimento e parlamentar - que ficou conhecido como o 'advogado do MBL' - publicaram uma carta conjunta onde frisou-se que "os últimos meses mostraram que o Movimento Brasil Livre e o vereador Rubinho Nunes já talvez não comunguem mais da mesma visão de 'como' chegar ao mesmo destino"
Então apenas ativista e advogado do MBL, Rubinho Nunes, discursando em São Paulo (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

O vereador Rubinho Nunes (União), de São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (27), em carta conjunta com o MBL, seu afastamento do movimento. [1]

Ex-assessor do deputado federal Kim Kataguiri, Rubinho ganhou notoriedade como “advogado do MBL” e foi eleito pela primeira vez em 2020 para o atual cargo.

Em 2022, chegou a esboçar a candidatura para deputado federal, mas acabou se retirando da campanha. Chegou também a ser especulado como candidato ao Governo de São Paulo no lugar de Arthur do Val pelo Patriota, mas o projeto não seguiu.

De acordo com a nota, que enfatizou as conquistas e o trabalho de Rubinho, “os últimos meses mostraram que o Movimento Brasil Livre e o vereador Rubinho Nunes já talvez não comunguem mais da mesma visão de ‘como’ chegar ao mesmo destino”.

Apesar da saída, a carta conjunta afirma que tanto o movimento quanto o parlamentar ainda seguem “firmes no nosso propósito comum” e que “os caminhos ainda se encontrarão muitas vezes nessa longa jornada”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?