O ex-procurador da União Deltan Dallagnol, que ganhou notoriedade ao ser coordenador da Operação Lava Jato, lançou uma página para arrecadar doações para sua futura campanha para deputado federal pelo Paraná.
Filiado ao Podemos, Dallagnol quer arrecadar R$ 300 mil em doações. Até a publicação desta matéria, já tinha obtido 299 colaborações e conquistado 9% da meta.
Na página, Dallagnol, que tem 42 anos, diz que guiará seu mandato pela defesa da Justiça – como, por exemplo, pela eficiência do Judiciário e pelo combate à corrupção -, na defesa da prosperidade – apoiando reformas -, e na defesa do que chamou de “compaixão”, incluindo formas de combater drogas, proteger a vida, a família e reduzir as desigualdades.
O pré-candidato também prometeu atuar para “extinguir ou reduzir o fundão eleitoral de R$ 4,9 bilhões”, “restabelecer a prisão em segunda instância” e, segundo ele, “lutar contra os retrocessos no combate à corrupção promovidos pelo STF”.
Se você é um dos milhões de brasileiros que apoiou a operação Lava Jato por todos esses anos e ama o Brasil, doe agora para a minha campanha e nos ajude a levar a Lava Jato para o Congresso Nacional!
Clique aqui para doar: https://t.co/QJ2DPfNbOJhttps://t.co/gxeai7R7Y1
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) June 6, 2022
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.