fbpx

Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, anuncia decisão sobre política

Empresário dono das lojas Havan admitiu que refletiu profundamente sobre concorrer ao Senado, mas que avaliou o tempo disponível à família e a responsabilidade com funcionários
Luciano Hang (Foto: Reprodução / Migalhas)

Compartilhe

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, anunciou nesta quarta-feira (30) que não ingressará na política partidária.[1]

Conhecido com a alcunha de “Véio da Havan” e pela utilização de ternos verde e amarelo, Hang vinha sendo especulado como possível candidato ao Senado em Santa Catarina.

Alegando que tomou a decisão levando em consideração a sua família, em especial o tempo que dedica a ela, e os 22 mil colaboradores de sua empresa, Hang destacou que, em sua viagem, refletiu profundamente sobre o assunto após um acidente com um filho.

“Continuarei trabalhando para mudar o Brasil, mas não serei político. Tenho certeza que as pessoas vão entender, mas eu realmente tenho que pensar na minha família, nas 22 mil famílias que dependem de mim, são várias empresas trabalhando para Havan, e vou continuar me dedicando à nossa empresa e ao Brasil sendo ativista político”, disse.

Leia também:  Juventude NOVO e parceiros promovem o primeiro Chopp Sem Imposto em São José (SC)

Hang também frisou que apesar de estar pontuado bem em diversas pesquisas de intenção de voto, jamais seria senador, caso optasse por esse caminho, “por projeto pessoal, para ganhar dinheiro ou para evitar de ser prejudicado”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?