fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo protesta contra potenciais mudanças no NOVO

Fundador do Partido Novo foi às redes sociais compartilhar manchetes que especulam sobre eventuais mudanças na sigla oficializada em 2015
(Foto: Boletim da Liberdade)
PUBLICIDADE

Fundador do Partido Novo, João Amoêdo foi às redes sociais nesta terça-feira (15) criticar possíveis mudanças que estariam sendo articuladas na sigla.

PUBLICIDADE

“Como fundador, lamento que o partido esteja se distanciando de sua concepção original de inovar na política”, escreveu. [1]

Para tecer as críticas, Amoêdo utilizou notícias que abordam possíveis mudanças, como “flexibilizar regras internas e permitir alianças”.

PUBLICIDADE

As mudanças teriam, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, “apoio do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do presidenciável Felipe d’Avila”.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Fernando Holiday grava com auxílio do MP atuação de ex-vereador

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?