fbpx

Bolsonaro diz que medida fará com que confie no voto eletrônico

Em entrevista à revista "Veja", o presidente também destacou que a chance de promover um golpe de estado "é zero", mas revelou ter sofrido pressão para "jogar fora das quatro linhas"
Jair Bolsonaro (Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

Compartilhe

Em entrevista publicada nesta sexta-feira (24) pela revista “Veja”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que confiará no sistema de voto eletrônico com a participação dos militares no processo. [1]

“Olha só: vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo, vai ter eleição. O que o Barroso está fazendo? Ele tem uma portaria deles, lá, do TSE, onde tem vários setores da sociedade, onde tem as Forças Armadas, que estão participando do processo a partir de agora. As Forças Armadas têm condições de dar um bom assessoramento. Com as Forças Armadas participando, você não tem por que duvidar do voto eletrônico”, disse o presidente.

Na mesma entrevista, o presidente também compartilhou que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, foi vacinada em sua viagem aos Estados Unidos e que as chances de buscar um golpe de estado “é zero”, apesar de ter admitido que sofreu pressão “de alguma pessoas” para o ato.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?