fbpx

Patriota se vendeu ‘para o que há de pior’, diz vereador liberal eleito pelo partido

Rubinho Nunes, do MBL, eleito pelo Patriota em São Paulo nas eleições de 2020 prometeu deixar a sigla com a adesão de bolsonaristas ao partido
Rubinho Nunes (Foto: Afonso Braga/Câmara Municipal de São Paulo)

Compartilhe

O vereador Rubinho Nunes (Patriota), de São Paulo, uma das lideranças eleitas pelo MBL no último ano, criticou nas redes sociais o movimento do partido para abrigar o bolsonarismo nas eleições de 2022.

Na avaliação do parlamentar, a ida do senador Flávio Bolsonaro à sigla “é profundamente lamentável” e, ao estar disponível para acolher o político, mostra “pequeneza do partido e a ausência de valores éticos e morais” da instituição.

“Sem ouvir nenhum membro do partido, o Patriota alterou seu próprio estatuto para dar plenos poderes a Jair Bolsonaro. Para mim, é uma grande tristeza fazer parte de um partido que se vendeu para o que há de pior na política brasileira”, escreveu nas redes sociais.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Rubinho Nunes também prometeu deixar a sigla. “Comigo é assim: se o bolsonarismo entre pela porta dos fundos, eu saio de cabeça erguida pela porta da frente”, disse. [1]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?