fbpx

Santos Cruz se manifesta após informação de que poderia ser vice de Lula

Ex-ministro afirmou que se considera um "cidadão de direita" e que acredita que "o Brasil não merece ter que optar entre dois extremos já conhecidos, viciados e desgastados"
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Compartilhe

Ex-ministro de Jair Bolsonaro (sem partido) e hoje crítico ao presidente, o general da reserva Santos Cruz se manifestou nesta sexta-feira (19) sobre a informação publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo de que seu nome estaria sendo considerado como possível candidato a vice na chapa de Lula (PT) em 2022. [1]

“Não é possível tal composição. Sou um cidadão de direita (apesar de considerar as simplificações ‘direita e esquerda’ limitadas e antiquadas). Considero o diálogo essencial e repudio o extremismo ideológico, a corrupção, o fanatismo político, o populismo e a demagogia”, avaliou.

Santos Cruz também complementou que acha que “o Brasil não merece ter que optar entre dois extremos já conhecidos, viciados e desgastados”.

“Ambos os extremos do nosso espectro politico são exatamente iguais na prática e não servem para o Brasil”, escreveu.

O militar da reserva também classificou que defende um “governo que promova a paz e a união nacional, que governe para todos e não apenas para os seus seguidores mais próximos”.

Leia também:  Nubank registra recorde e supera Vale em valor de mercado

“A sociedade não pode viver em estado permanente de campanha política, dividida em amigos e inimigos, intoxicada e manipulada por extremistas”, pontuou.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?