fbpx

Boate liberal em São Paulo é fechada pela Polícia

Bahamas Club, do empresário Oscar Maroni, estaria promovendo aglomeração de pessoas sem máscara; local é conhecido por ser frequentado por garotas de programa
Boate Bahamas (Foto: Reprodução/Google Street View)

A conhecida boate Bahamas, do empresário Oscar Maroni, situada na capital paulista, foi fechada por equipes de fiscalização do governo de São Paulo acompanhadas pela polícia no início desta quinta-feira (18).

De acordo com a informação, publicada originalmente pelo G1, o estabelecimento estaria desrespeitando medidas restritivas impostas pelo governo de São Paulo. No local, estariam, supostamente, funcionários e clientes sem usar máscara.

A boate Bahamas é conhecida por ser um ponto de encontros de garotas de programas na capital paulista. No passado, o empreendedor Oscar Maroni chegou a ser condenado por exploração da prostituição mas, em 2013, foi inocentado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Atualmente, informa o G1, o local funciona com autorização da prefeitura como se fosse um hotel e prestador de serviços. No Brasil, a prostituição não é crime, mas a exploração da prostituição é.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?