
O diretório municipal do Partido Novo em São Paulo está recomendando a filiados e apoiadores o voto “contrário à candidatura de Guilherme Boulos”, do PSOL. Como se sabe, Boulos disputa o segundo turno contra Bruno Covas, do PSDB. [1]
Em nota divulgada na última terça-feira (17), o partido – que elegeu na capital paulista Cris Monteiro e Janaina Lima para a Câmara Municipal – afirma que o candidato do PSOL “representa um risco à liberdade econômica, à facilidade para trabalhar e empreender e à responsabilidade fiscal”.
[wp_ad_camp_1]
“Além disso, seu histórico de destruição de patrimônios e ocupação de propriedades públicas e privadas é absolutamente incompatível com os valores do NOVO”, diz a sigla.
O partido, contudo, afirma que a alternativa “está muito longe do que o paulistano merece”, uma referência ao candidato do PSDB, que lidera as pesquisas e é apoiado por João Doria.
Confira, a seguir, a nota na íntegra:
O Partido Novo não identifica nenhum ponto de convergência com a candidatura de Guilherme Boulos, do PSOL, que representa um risco à liberdade econômica, à facilidade para trabalhar e empreender e à responsabilidade fiscal. Além disso, seu histórico de destruição de patrimônios e ocupação de propriedades públicas e privadas é absolutamente incompatível com os valores do NOVO.
Dessa forma, o partido recomenda a seus filiados e apoiadores o voto contrário à candidatura do PSOL, a despeito da alternativa estar muito longe do que o paulistano merece.
Independentemente do resultado das urnas, quaisquer ideias opostas aos valores do NOVO encontrarão profunda resistência na Câmara Municipal por parte das nossas duas vereadoras eleitas, Janaína Lima e Cris Monteiro, que trabalharão por uma São Paulo com mais liberdade e oportunidades.
[wp_ad_camp_3]