fbpx

João Amoêdo diz querer que novo presidente dos EUA ‘enterre o populismo’

Fundador do Partido Novo afirmou esperar que os brasileiros repitam o gesto americano em 2022; a própria legenda também se manifestou sobre o anúncio da vitória de Joe Biden
(Foto: Reprodução / Exame)
(Foto: Reprodução / Exame)

Fundador do Partido Novo e ex-candidato à presidência pela legenda, o engenheiro João Amoêdo se manifestou neste sábado (7) sobre a eleição do novo presidente dos EUA. Amoêdo enviou um recado elogioso a Joe Biden e aos americanos e deixou votos para a eleição presidencial brasileira de 2022.

“Parabéns aos americanos e ao novo presidente. Que ele cumpra essa promessa e enterre o populismo. Vamos trabalhar para que daqui a dois anos seja a nossa vez”, publicou Amoêdo em seus perfis nas redes sociais. A mensagem sugere que, na opinião de Amoêdo, a situação política atual do Brasil, sob o governo do presidente Jair Bolsonaro, representa a presença do populismo no poder e precisa ser derrotada nas próximas eleições.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

[wp_ad_camp_1]

O Partido Novo fez seu próprio pronunciamento a respeito das eleições americanas, mas de forma mais comedida. De acordo com o NOVO, com a vitória do candidato do Partido Democrata, “o governo brasileiro precisa continuar com as boas relações históricas que nosso país tem com os EUA. O interesse do brasileiro deve prevalecer, independentemente das preferências políticas do nosso governo”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?