fbpx
PUBLICIDADE


Joice Hasselmann será confirmada como candidata do PSL em São Paulo

O presidente estadual do partido garantiu que a tentativa de reaproximação de Jair Bolsonaro não resultará em nenhuma interferência na escolha de candidatos

- Publicado no dia
(Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Em momento em que o presidente Jair Bolsonaro procura se reaproximar do partido em que se elegeu, o PSL, a sigla informou ao site Uol que fará sua convenção nesta segunda-feira (31) e confirmará Joice Hasselmann como candidata à prefeitura de São Paulo. Joice, depois de apoiadora entusiasmada, tem sido desafeta do presidente.

A convenção está marcada para acontecer das 9h às 14h, no dia que dá início ao prazo para confirmação das candidaturas para o pleito de 15 de novembro. Bolsonaro se afastou da legenda em novembro do ano passado, mas retomou o contato nas últimas semanas diante das dificuldades para oficializar a criação de seu novo partido, a Aliança para o Brasil.


PUBLICIDADE



Junior Bozella, presidente do PSL em São Paulo, disse que o presidente da República não terá qualquer impacto na designação dos candidatos da sigla. “Acho que acaba sendo um assunto superado. A gente sabia que tinha muita espuma, fumaça. Não tinha nenhuma movimentação nesse aspecto. Amanhã encerra de vez isso aí”, comentou sobre a possibilidade de interferência de Bolsonaro.

Bozella disse ver com bons olhos a tentativa de reaproximação, que seria “um reconhecimento público do trabalho que o partido conseguiu desenvolver mesmo após o desligamento do presidente, que foi até unilateral”. O PSL continua sendo a segunda maior bancada do Congresso, com acesso a R$ 200 milhões do fundo eleitoral.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.