Moro agradece apoio de João Amoêdo após comentário nas redes sociais
Ex-ministro de Jair Bolsonaro agradeceu comentário de João Amoêdo em solidariedade à suposta represália que Moro poderia sofrer na OAB ao solicitar registro
- Publicado no dia

O ex-ministro Sérgio Moro agradeceu no fim da noite desta terça-feira (14) a uma mensagem de apoio de João Amoêdo nas redes sociais. O fundador do Partido Novo havia se solidarizado com Moro após uma notícia de que um grupo de advogados pretende se opor ao registro do também ex-juiz na OAB.
“Ao invés de valorizar e reconhecer quem realizou um trabalho histórico e corajoso, enfrentando a corrupção e a impunidade, determinados grupos procuram manchar reputações ilibadas, como a de Sérgio Moro. Lamentável”, disse o político. [1]
Moro respondeu, então, um agradecimento pelas palavras e disse que “segue firme” acreditando em seus princípios “mesmo arcando com as consequências”. [2]
Bastou essa resposta – a primeira interação entre eles pública – para que apoiadores do NOVO e admiradores de Moro especulassem uma eventual ída do ex-juiz à sigla.

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.